Política

Wanda Chase é convidada para assumir secretaria na Prefeitura; saiba mais

Foto: Edgar Souza/Divulgação
Wanda Chase foi repórter da TV Bahia e é nome forte dentro do Movimento Negro  |   Bnews - Divulgação Foto: Edgar Souza/Divulgação

Publicado em 12/01/2023, às 10h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nome forte dentro do Movimento Negro da Bahia e uma das pioneiras repórteres negras na televisão baiana, Wanda Chase foi convidada pelo Prefeito Bruno Reis (União Brasil) para assumir a Secretaria Municipal da Reparação (Semur).

Segundo apurado pelo BNews, Wanda Chase está avaliando o convite e deve ter uma conversa definitiva com Bruno Reis até o próximo final de semana.

Wanda Chase é jornalista graduada pela Universidade Federal do Amazonas, com mais de 30 anos de experiência e mais de 45 prêmios recebidos ao longo da carreira.

A jornalista tem passagens pela TV Bahia, Aratu e também TVE. Manauara de nascença, ela recebeu o título de cidadã soteropolitana e se considera baiana de coração.

Bruno Reis ainda faz mistério sobre os nomes que chegam e saem da Prefeitura de Salvador com a Reforma Administrativa que está em curso no município.

"Estou fazendo conversas, avancei muito nessas conversas, mas ainda não concluí todas. Assim que concluir, vamos apresentar os ajustes, as mudanças que estamos fazendo, sempre trazendo gente boa, reoxigenando a máquina, trazendo gente até de fora com o objetivo contribuir cada vez mais com nossa gestão", afirmou Bruno Reis nesta quinta-feira (12).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp