Política

Bruno Reis lamenta morte de Raimundo Varela: "uma das maiores referências da comunicação"

Joilson César/BNews
Em nota, Bruno Reis disse que Varela foi um dos grandes expoentes na comunicação da Bahia  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 07/09/2023, às 08h39   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), lamentou a morte do apresentador Raimundo Varela, aos 75 anos, nesta quinta-feira (7). Através de nota, o prefeito afirmou que a Bahia "perde uma das maiores referências da comunicação".

"Raimundo Varela conseguiu levar a notícia de uma forma simples e objetiva para as pessoas. Seu jeito questionador, próximo ao povo, mudou a forma de fazer rádio e TV. Que Deus conforte os familiares e amigos", disse.

Bruno disse ainda que Varela foi um dos grandes expoentes na comunicação da Bahia. "Varela marcou época na TV e no rádio com seu jeito muito peculiar, com as batidas na mesa e os cartões que dava às autoridades. Acordar e ouvir Varela no rádio era quase uma tradição durante minha juventude. Lamento profundamente a partida desse gigante da comunicação da Bahia, que sem dúvidas deixa um legado imenso", afirmou o prefeito.

Segundo a família do apresentador, o velório será no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, a partir das 13h. A cremação será às 16h. A causa da morte não foi divulgada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp