Política

Bruno Reis pede proteções divinas para governar Salvador: "renovar a fé, pedir por dias melhores"

Paulo M Azevedo/BNews
Prefeito Bruno Reis aproveita dia da Conceição da Praia para renovar a fé e pedir por dias melhores  |   Bnews - Divulgação Paulo M Azevedo/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Além do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), o prefeito Bruno Reis (UB) também esteve presente na celebração ao dia da Conceição da Praia, em Salvador. Nesta sexta-feira (08), o gestor municipal falou sobre o momento de agradecer pelos quase quatro anos à frente da capital baiana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Hoje, estamos aqui para celebrar a padroeira da Bahia, Nossa Senhora da Conceição da Praia, pedir as suas proteções, as suas bênçãos, para que Salvador e a Bahia sigam no firme propósito. Que a gente tenha mais orgulho dessa cidade que nós todos amamos. Também é um momento de agradecimento por todas as conquistas que nós alcançamos ao longo desse ano. E também é um momento de dar abertura aos tradicionais festejos religiosos e populares da nossa cidade”, inicia.

Questionado sobre sua possível reeleição, Bruno Reis riu bastante e afirmou que o momento para discutir as Eleições de 2024 vão chegar. Para o gestor, “hoje é dia de rezar”.

Hoje é dia de rezar, de agradecer a Deus por tudo, de renovar a fé, pedir por dias melhores. O momento da política vai chegar e a gente vai sentar pra decidir em relação à minha candidatura, em relação à candidatura da vice, em relação às candidaturas proporcionais dos nossos vereadores”, reitera.

Desafios de ser prefeito

Por fim, o atual prefeito de Salvador comentou sobre os desafios de ser gestor ao longo desses últimos anos. Novamente, Bruno pediu para que as proteções divinas sigam iluminando suas decisões no Palácio Thomé de Souza, em busca de “uma cidade a cada dia cada vez melhor”.

Vocês imaginam que a vida de prefeito não é fácil, tem que todos os dias decidir, tomar decisões complexas, mas Deus tem me abençoado para a gente sempre tomar as melhores decisões. É isso que permite a gente estar vivendo o momento que a cidade vive hoje, uma cidade cada vez melhor”, finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp