Política

Bruno Reis elogia venda de hotel e dispara sobre espigões: "o que tiver permitido construir, será construído"

Joilson César/BNews
Bruno Reis também afirmou estar feliz com venda do hotel  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Edvaldo Sales e Luana Neiva

por Edvaldo Sales e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 06/12/2023, às 19h51 - Atualizado às 20h10


FacebookTwitterWhatsApp

Durante entrega da programação do Natal Salvador 2023, o prefeito Bruno Reis (UB) deu a sua opinião sobre a polêmica envolvendo o cenário da Praia do Buracão, no bairro do Rio Vermelho, onde está prevista a construção de três espigões no local, que tanto os moradores quanto as autoridades, já afirmaram que se trata de uma "agressão ambiental".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o prefeito, qualquer construção de prédios tem regras claras, que foram inclusive aprovadas em 2016 pelos vereadores, que definem o que pode e o que não pode construir.

“Então isso independe da vontade do prefeito e uma coisa que direi como advogado, então o que tiver permitido construir será construído, e o que for proibido construir isso está proibido, não será, isso dá mais do que é respondido”, disse ele.

Já sobre a venda do Othon Palace, Bruno Reis (UB) afirmou estar feliz com a solução e que Salvador agora terá dois gargalos para pontecializar o turismo. “Então nós vamos ganhar, muito provavelmente no final do ano que vem, para o verão, dois novos hotéis que vão voltar a funcionar em nossa cidade”, pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp