Política

'Bruno Reis precisa mostrar sua cara', afirma Suíca sobre a gestão do prefeito de Salvador

Roberto Viana/Arquivo BNews
Suíca também revelou que conhece Bruno desde os shows da banda de pagode Selakuatro  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/Arquivo BNews
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 02/08/2023, às 06h40 - Atualizado às 06h50


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de opositores, o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, parecem se dar bem, pelo menos foi isso que o edil deixou claro durante sua entrevista no programa BNews Agora, da Piatã FM, na terça-feira (1º), revelando, inclusive, que eles se conhecem desde os shows da antiga banda de pagode Selakuatro, que fez muito sucesso no início dos anos 2000.

Entretanto, isso não faz o vereador ‘fechar os olhos’ sobre a gestão do atual prefeito, afirmando que ele ainda carrega a sombra de seu antecessor e padrinho político, ACM Neto. Para Suíca, falta a Bruno “ouvir o reclame da população” e entender que as grandes obras não são necessariamente o que o soteropolitano precisa.

“Precisa andar mais nessa cidade para saber o que precisa. Tem muito bairro precisando de saneamento básico, por exemplo, que pode ser feito em parceria com o Governo do Estado. Ele precisa mostrar a sua cara”, analisou Suíca, citando, inclusive, uma pesquisa que colocou Bruno Reis como o prefeito com pior engajamento entre os gestores do Nordeste.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp