Política

Bruno Reis prega cautela em relação com a suspensão da licitação do VLT: “cabe a Justiça apreciar”

Domingos Júnior / BNews
A decisão foi tomada após o vereador Sidninho ter apresentado uma ação popular pedindo a interrupção do processo licitatório  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 25/03/2024, às 12h10


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) pregou cautela, nesta segunda-feira (25), ao comentar sobre a decisão da Justiça que solicita a suspensão da licitação do Veículos Leves sobre Trilhos (VLT) do Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

A suspensão ocorreu através de uma ação popular movida pelo vereador de Salvador, Sidninho (Podemos). O edil integra a base de apoio de Bruno Reis (UB) na Câmara Municipal da capital baiana.

Em conversa com a imprensa durante a entrega do Hospital Municipal Veterinário, o prefeito disse que não tem conhecimento do teria motivado a decisão da Justiça. Porém, Bruno Reis disse que provavelmente a decisão foi tomada por conta de uma eventual irregularidade encontrada com o processo licitatório.  

“Eu não sabia dessa decisão da Justiça e não sei o fundamento da decisão. Em relação ao VLT, eu posso dizer que a Prefeitura é a favor de qualquer obra que seja boa para a cidade. Fatalmente, se houve alguma suspensão é porque pode existir alguma irregularidade durante a realização do processo de licitação, mas aí cabe a Justiça apreciar”, disse.

“A posição da Prefeitura é ser favorável a qualquer obra que merecia a população, independente de qual governo esteja realizando”, finalizou o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp