Política

Bruno Reis quebra o silêncio sobre diálogo entre PSDB e Jerônimo Rodrigues

Joilson César/BNews
Em conversa com jornalistas, Bruno Reis foi questionado sobre reação a encontro do PSDB com governador da Bahia  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniel Serrano e Daniel Brito

por Daniel Serrano e Daniel Brito

[email protected]

Publicado em 17/05/2023, às 11h30


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou, na manhã desta quarta-feira (17), o encontro realizado nos últimos dias entre o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e a cúpula estadual do PSDB.

A legenda é uma das principais aliadas do Executivo municipal e ainda faz parte da oposição ao PT no governo. O encontro entre quadros tucanos com o governador gerou especulações de que a sigla pudesse "virar a casada" e aderir à base do petista.

Segundo informações obtidas pelo BNews, o café da manhã com Jerônimo Rodrigues contou com a presença do secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, e dos deputados estaduais tucanos.

No entanto, em conversa com jornalistas durante a entrega de praças, quadra e novo viário no bairro de Ilha Amarela, subúrbio de Salvador, Bruno Reis minimizou o episódio e o tratou com naturalidade.

Esse é um momento de conversa. Todos têm liberdade para fazer o diálogo, ouvir, conversar. É normal que isso ocorra. Posso dizer a vocês que, ao invés de estar preocupado com política, estou preocupado em mudar a vida das pessoas e seguir com obras e projetos importantes", declarou.

"Só irei tratar de política em 2024. Ainda estamos no meio de 2023 e temos muito chão para andar, muitos projetos e entregas para tirar do papel. Por enquanto tudo é especulação e são discussões que não irão trazer nada de concreto", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp