Política

Bruno Reis rebate críticas de Jerônimo Rodrigues: “O que fica eternizado são ações”; assista

Domingos Junior/BNews
A declaração do prefeito foi dada minutos após o Jerônimo Rodrigues reacender a polêmica da policlínica em Salvador  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews

Publicado em 18/03/2024, às 13h32   Tácio Caldas e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), rebateu as críticas do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), em relação às ações da Prefeitura nas áreas da Educação e da Saúde. 

"É só comparar a Educação e Saúde do Município com a do Estado. Então bravatas, jargões e Fake News como espalharam semana passada estão aí os número e o trabalho. É assim que se dá a resposta. Discurso se perde no tempo, o que fica eternizado são ações como estas. Independente de quem venha a ser o prefeito amanhã vai ter que ter a capacidade para garantir o funcionamento desses 10 restaurantes populares porque eles vieram para ficar", disse.

A declaração do prefeito foi dada minutos após o Jerônimo Rodrigues reacender a polêmica da policlínica em Salvador com recursos do Novo PAC. 

“O que eu comentei e repito é que Salvador cadastrou policlínica. Nós do Governo do Estado construímos duas, uma em Narandiba e outra em Escada, que o município de Salvador não utiliza delas. Então acho contraditório. Dos 411 municípios da Bahia usam as policlínicas e o Governo do Estado não vai lá meter o dedo e dizer que é de partido A, B ou C. Eu não entendo porque aqui em Salvador não aderiu ao uso de duas policlínicas que podia estar salvando vidas em Salvador e vai pedir policlínica ao Governo Federal. Quem tem que explicar é o prefeito, não sou eu”, disse o petista, na manhã desta segunda-feira (18).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp