Política

Jerônimo Rodrigues reacende polêmica da policlínica e manda recado para Bruno Reis: “Não vou ficar fazendo política com pequenez”; assista

Dinaldo Silva/BNews
Jerônimo ainda mandou uma indireta ao atual prefeito de Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 18/03/2024, às 11h05 - Atualizado às 11h06   Daniel Serrano e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) reacendeu a polêmica sobre o pedido do prefeito Bruno Reis (UB) para a instalação de uma policlínica em Salvador com recursos do Novo PAC. 

“O que eu comentei e repito é que Salvador cadastrou policlínica. Nós do Governo do Estado construímos duas, uma em Narandiba e outra em Escada, que o município de Salvador não utiliza delas. Então acho contraditório. Dos 411 municípios da Bahia usam as policlínicas e o Governo do Estado não vai lá meter o dedo e dizer que é de partido A, B ou C. Eu não entendo porque aqui em Salvador não aderiu ao uso de duas policlínicas que podia estar salvando vidas em Salvador e vai pedir policlínica ao Governo Federal. Quem tem que explicar é o prefeito, não sou eu”, disse o petista, na manhã desta segunda-feira (18).

Jerônimo ainda mandou uma indireta ao atual prefeito de Salvador e disse que não irá fazer “política com pequenez”. “Lula vai botar o dinheiro e eu vou torcer para o prefeito fazer a policlínica e atender o povo. Não vou ficar fazendo política com pequenez. Eu vou torcer e se ele precisar de ajuda eu estarei pronto, com a experiencia que o Governo do Estado em gestão de policlínica. Para que a gente possa ver a população de Salvador bem cuidada”, disse.  

“Se as duas policlínicas de Escada e Narandiba estivessem funcionando e atendendo as pessoas, com certeza muitos não precisariam ir para as feiras de saúde que a gente realizada. Não carrego nenhum tipo de rancor, quero que o povo de Salvador seja bem tratado, só isso”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp