Política

Bruno Reis reforça parceira com o Ministério Público durante congresso: 'Sempre dá contribuição'

BNews
Prefeito Bruno Reis esteve presente abertura do Congresso Nacional do Ministério Público, realizado em Salvador  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 08/11/2023, às 18h31   Alex Torres e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O Centro de Convenções de Salvador recebeu, nesta quarta-feira (8), a 25ª edição do Congresso Nacional do Ministério Público (MP) e contou com a presença de membros do MP de todo o Brasil, além de lideranças da Bahia. Ao BNews, o prefeito Bruno Reis enalteceu a capital baiana e disse que o encontro é uma oportunidade para que os visitantes conheçam a cidade.

"Vamos receber mais de 3000 promotores e procuradores de Justiça que estão vindo para Salvador para discutir temas inerentes à atuação do MP, mas também uma oportunidade para que conheçam a nova Salvador, que nós construímos nos últimos anos. Uma Salvador que transformou praticamente todos seus trechos de orla, os pontos turisticos, o patrimônio arquitetônico, que teve a capacidade de implantar diversos equipamentos culturais como a Casa de Jorge Amado, Casa do Carnaval e Museu da Música. Também é oportunidade para o momento de lazer, conciliando com o encontro, que possam desfrutar dessa nossa cidade, das belezas naturais e da gastronomia, e que com certeza vão sair daqui falando bem da nossa cidade", disse.

Além disso, o prefeito garantiu que mantém uma boa relação com o Ministério Público. "Temos um diálogo permanente, e é uma oportunidade para agradecer pela parceria com o MP. Ele sempre participa de forma atuante nos principais temas da cidade, sempre dá contribuição. A presença da prefeitura aqui é para reafirmar a importância e agradecer pela parceira que temos com o Ministério Público.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp