Política

Luiz Carlos diz 'não abrir mão' de ser candidato a vice em Salvador

BNews / Divulgação
Vereador também afirmou ser contra o aumento de imposto  |   Bnews - Divulgação BNews / Divulgação
Daniel Serrano e Luana Neiva

por Daniel Serrano e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 08/11/2023, às 18h47


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a entrega de 67 ambulâncias para municípios baianos, nesta quarta-feira (8), o Secretário da Seinfra e vereador licenciado Luiz Carlos (Republicanos) estava presente na ação e conversou com à imprensa sobre o ICMS e as eleições municipais 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O vereador afirmou ser contra o aumento de imposto e acredita que deveria ser feito um exercício de gestão, para diminuir gastos e aumentar a eficiência.

"Do ponto de vista da indústria da construção, isso é uma diminuição eventual de empregos e mais custo para as empresas. As empresas vão embutir esse custo num produto final, não tem a dúvida, quem vai pagar isso é o consumidor final", disse ele.

Sobre as eleições, o parlamentar que é um dos nomes cotados para assumir a vice liderança na prefeitura de Salvador, afirmou que mesmo que a atual vice-prefeita de Salvador, Ana Paula seja um nome forte, ele não vai abrir mão.

"Não, a gente não abre mão, acho que é um cargo simbólico importante para os republicanos. Por toda a história dos republicanos, pela contribuição que o partido vem dando ao longo desses anos, faz parte desse projeto exitoso que aí está contribuindo não só na Câmara e está aprovando projetos de nossa parte", disse Luiz Carlos.

Ainda as eleições do ano que vem, Luiz Carlos relatou que estar com a perspectiva de dobrar o número de vereadores. "Temos potencial pra isso, porque a gente vem ampliando a nossa bancada estadual, federal, e agora é a vez de ampliar a nossa bancada no município", finalizou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp