Política

Bruno Reis ressalta importância de parceria com o Bahia; confira

Dinaldo Silva / BNews
Bruno Reis ainda afirmou que a parceria vai revelar muitos talentos  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tácio Caldas e Luana Neiva

por Tácio Caldas e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 22/01/2024, às 15h44


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) ressaltou nesta segunda-feira (22), durante o lançamento do programa ‘Bora Bahêa Meu Bairro’, nas comunidades do Candeal e Vale das Pedrinhas, falou sobre a importância da ação para a cidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"O Bahia vai entrar com os instrutores, vai entrar com todo o uniforme, vai entrar com lanche para as crianças, vai dar todo o acompanhamento e eu tenho certeza que esse trabalho vai contribuir de forma decisiva para mudar, o presente e o futuro dessa garotada", disse Bruno Reis.

O gestor municipal ainda agradeceu o tricolor pela parceria com a prefeitura e pontuou que o poder público não tem capacidade de resolver todos os problemas sozinho. "Ao todo, são 1.500 crianças que vão poder, muitas delas, realizar o sonho de ser jogador profissional. A gente sabe que o esporte é saúde, é foco, é disciplina, é respeito, é hierarquia. O esporte talvez seja uma das principais ferramentas no enfrentamento às drogas, ao crime e à marginalidade", continuou ele.

"E eu tenho certeza que esse campo aqui do Beira Rio, em parceria com a Bahia, vai revelar diversos talentos, diversos craques para orgulhar a gente no futebol brasileiro e no futebol mundial", finalizou o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp