Política

Bruno Reis revela quando deve iniciar construção de habitações na Comunidade Pé Preto; confira

Dinaldo Silva/BNews
O prefeito Bruno Reis esteve nesta segunda-feira (22) no Nordeste de Amaralina, onde fica a comunidade do Pé Preto  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 22/01/2024, às 18h58   Luana Neiva e Davi Lemos


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), informou nesta segunda-feira (22), quando deve iniciar as obras de 271 unidades habitacionais na Comunidade do Pé Preto, no Nordeste de Amaralina. Até o final da próxima semana deve ser lançado o edital, e o prefeito disse que pretende iniciar as obras em março. "[São] 60 milhões de reais, a licitação já vai para a rua semana que vem e, com fé em Deus, no início de março a gente está aqui para fazer uma linda festa para dar início a esse empreendimento que vai trazer dignidade às famílias aqui", declarou o prefeito, em conversa com a imprensa.

Ele explicou a importância da obras para a população da localidade. "O Pé Preto é uma localidade aqui do Nordeste, que é uma invasão precária, com casas de plástico, de madeira, sem banheiros, onde as pessoas moram sem dignidade como eram outras áreas da cidade: a Guerreira Zeferina, por exemplo, lá em Periperi. É exatamente igual, e aqui são 271 unidades que a prefeitura vai construir com contenções, com urbanização da área, tem unidades germinadas", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp