Política

Bruno Reis sobre 'ansiedade' dos partidos para 2024: "cada dia com sua agonia"

Joilson César / BNews
Os partidos estão se organizando para pleitear a vaga de vice ao lado de Bruno  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 24/11/2023, às 13h08 - Atualizado às 14h39   Daniel Serrano e Daniela Pereira



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou sobre a "ansiedade" dos partidos em relação a escolha dos nomes para composição da chapa governista que irá disputar as eleições municipais em 2024.

"Eu vejo de forma positiva e com muita tranquilidade. O bom é que se eu decidir ser candidato não me faltam opções de nomes para compor a chapa comigo, todos os partidos tem o direito de pleitear essa posição e nós vamos ter sabedoria. É no momento certo. Vamos sentar, fazer os entendimentos, construir e garantir que esta aliança atual seja mantida, podendo ser ampliada. E que as conquistas que tivemos em Salvador nos últimos anos sejam asseguradas e que a gente possa avançar ainda mais. Cada dia com sua agonia. Vai chegar essa hora", disse ao BNews.

Atualmente, a vaga pertence ao PDT, na figura da secretária de Saúde, Ana Paula Matos. No mês passado, o presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, já se manifestou sobre o assunto e disse que "não acredita que a chapa vai deixar de ser Bruno e Ana Paula".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp