Política

Bruno Reis sobre ida de Carlos Muniz ao PSDB: “aliado de primeira ordem”

Divulgação
Em conversa com o BNews, o gestor avaliou a movimentação de Muniz e disse que a escolha pelo PSDB é uma sinalização  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniela Pereira e Daniel Serrano

por Daniela Pereira e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 08/05/2023, às 10h01 - Atualizado às 10h02



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou sobre a decisão do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Muniz, de desembarcar no PSDB, partido que integra a base governista municipal.

A decisão de Muniz foi formalizada na última sexta-feira (28), quando assinou filiação ao PSDB. O ato contou com as presenças de Cris Correia, Maurício Trindade, Ricardo Almeida, Toinho Carolino Tiago Correia e do próprio Adolfo Viana, entre outros. A filiação representa um aceno ao prefeito Bruno Reis.

Em conversa com o BNews, o gestor avaliou a movimentação de Muniz e disse que a escolha pelo PSDB é uma sinalização. “Vejo de forma muito positiva, afinal de contas, o PSDB é um aliado de primeira hora. Sempre esteve ao nosso lado nos últimos 10 anos e eu tenho certeza que vai continuar em 2024. E a escolha de Muniz por um partido da nossa base, sem sombra de dúvidas, nos aproxima ainda mais. É uma sinalização clara do desejo de trabalhar em parceria, prefeitura e Câmara, e quem ganha com isso é a cidade de Salvador”, disse.

Antes de optar pelo PSDB, Muniz havia se reunido com representantes do PTB, PL e Podemos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp