Política

Bruno Reis volta a atacar "Calcanhar de Aquiles" do Governo do Estado: "inoperante e ineficiente"

Joilson César/BNews
Prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) deu declaração sobre o assunto durante agenda nesta terça-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 20/09/2022, às 15h57   Thiago Conceição e Yuri Abreu



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), voltou a desferir ataques ao Governo do Estado em um setor que vem sendo considerado o "Calcanhar de Aquiles" das gestões petistas: a segurança pública.

A declaração do chefe do Executivo soteropolitano foi dada nesta terça-feira (20), durante a entrega da requalificação da Lagoa da Timbalada, na região do Cabula. Na oportunidade, ele afirmou que o Estado vem sendo "inoperante e ineficiente" no combate à questão na Bahia.

"Todos nós sabemos que o problema da Segurança Pública, infelizmente (...) o Estado, ao longo dos 16 anos, por inoperância, por ineficiência e por falta de investimentos levou a população ter que viver no estado mais violento do Brasil", afirmou Bruno Reis.

Ele disse ainda que a Prefeitura vem dando a contribuição dela neste sentido, com a presença da Guarda Municipal na proteção ao patrimônio público, mas que o governo não tem, segundo ele, a capacidade de combater a marginalidade e o crime.

"Infelizmente hoje a gente tem que viver inseguro. Enquanto as pessoas estão presas em suas casas, os ladrões estão pelas ruas", acrescentou o gestor municipal.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp