Política

Cacá Leão revela se é mais feliz no grupo de Bruno Reis do que era ao lado do governo do PT

BNews
Cacá Leão também falou sobre seu novo momento na política  |   Bnews - Divulgação BNews
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 21/08/2023, às 15h47


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Governo do prefeito Bruno Reis (União), Cacá Leão (PP), revelou, durante o BNews Entrevista, da BNews TV, desta segunda-feira (21), se é mais feliz no grupo do ex-prefeito ACM Neto (União) e Bruno do que era ao lado do Governo do Estado. O PP rompeu com Rui Costa (PT) em 2022. 

Estou muito feliz onde eu estou. Tenho muito respeito por tudo que vivi, pela história. Não tenho inimigos e não tenho adversários. Agora, colocando o dedo na ferida. Sou mais feliz agora”.

Cacá aproveitou para falar sobre seu novo momento na política. “Eu sou um cara que me movo por desafios, sentimento e paixão. Eu não sei, sou um cara que não sabe fazer sem vontade, desejo ou tesão. Eu não consigo me movimentar dessa forma. Estou muito animado com esse novo desafio”, continuou.

Para mim já não é mais tão novo, já vou completar seis meses de Segov. Tenho tido uma relação espetacular. O prefeito Bruno Reis quando me convidou e meu deu a missão ele me disse: ‘Cuide dos vereadores, cuide do poder legislativo. Dialogue e discuta com as lideranças políticas da cidade. Seja do governo ou da oposição’. Isso é isso que eu tenho procurado fazer ao longo desses últimos meses”. 

Assista à entrevista completa: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp