Política

Câmara de Salvador aprova LDO 2024 e outros projetos

Domingos Junior / BNews
Vereadores aprovaram LDO, estação transmissora de 5G e reajuste para técnicos em infraestrutura  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews
Edvaldo Sales e Lula Bonfim

por Edvaldo Sales e Lula Bonfim

[email protected]

Publicado em 27/06/2023, às 16h35


FacebookTwitterWhatsApp

Os vereadores de Salvador aprovaram, na tarde desta terça-feira (27), por unanimidade no plenário da Casa, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2024 no município.


O projeto de LDO aprovado nesta terça já tinha recebido parecer favorável na Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara de Salvador, após receber emendas sugeridas pelos parlamentares.


Além da LDO de 2024, o plenário da Câmara também aprovou, nesta tarde, outros dois projetos de lei, além de resoluções, moções, indicações e outros requerimentos.


Um dos projetos aprovados foi o que autoriza a instalação de uma infraestrutura de suporte para Estação Transmissora de Radiocomunicação (ETR) 5G autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A proposta foi motivadora de uma grande confusão na Câmara, envolvendo os vereadores Augusto Vasconcelos (PCdoB), Cláudio Tinoco (União Brasil) e Sidninho (PSDB).


O outro projeto de lei aprovado dispõe sobre o reajuste salarial de 9,62% para os técnicos em infraestrutura e serviços municipais de Salvador, acima dos 4% que foram dados horizontalmente para a maioria dos servidores públicos do município.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp