Política

Cansado das brigas entre ministros, Lula faz pedido inusitado a Rui Costa

Ricardo  Stuckert/PT e Marcelo Camargo/Agência Brasil - Montagem/BNews
As brigas entre ministros tem tomado conta do noticiário político nacional  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert/PT e Marcelo Camargo/Agência Brasil - Montagem/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 14/04/2024, às 08h41 - Atualizado às 08h42


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Lula (PT) quer dar um basta nas intrigas e confusões entre os ministros do seu governo. Além do clima de tensão entre Planalto e Congresso, o chefe do Executivo nacional não quer gerenciar desavenças internas na equipe e por isso fez um pedido inusitado ao ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT).

Segundo informações do jornal O Globo, em reunião com Rui e Fernando Haddad (PT), ministro da Fazendo, Lula afirmado que não estaria gostando de ver os ministros brigando através da imprensa e teria pedido ao baiano um relatório de todas as intrigas entre ministros publicadas até o momento.

Washington Costa / MF

Entre os registros, deve constar inclusive o nome do próprio Rui Costa, já que nos bastidores circulam os constantes desentendimentos entre ele e Haddad. Além de discordarem sobre as políticas econômicas do Governo, recentemente Rui teria atribuído ao correligionário a polêmica do caso dos respiradores.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp