Política

'Capitão do Povo': Bolsonaro lança jingle interpretado por Matheus e Cristiano

Reprodução/ Twitter
No jingle, Matheus e Cristiano falam sobre o presidente ser a "salvação do Brasil"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 21/05/2022, às 08h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) já possui jingle e é interpretado pela dupla sertaneja Mateus e Cristiano. O lançamento ocorreu na tarde desta sexta-feira (20), durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais do presidente.

De acordo com as imagens disponibilizadas na internet, a apresentação dos cantores foi acompanhada pelo presidente, Jair Bolsonaro, pelo empresário bolsonarista, Luciano Hang, e o ex-ministro, Walter Braga Netto, cotado para ser o vice na chapa de disputa eleitoral deste ano.

Assista ao vídeo:

O lançamento do jingle ocorreu no mesmo hotel no qual Bolsonaro se encontrou com o bilionário Elon Musk, dono da Tesla e da SpaceX.

Na música, os cantores dizem que Bolsonaro é "de Deus" e defende a família. A canção também vencerá a afirmação que o atual presidente é "a salvação do Brasil" e irá vencer as eleições de outubro.

Além disso, a dupla sertaneja também exaltou o lema instituído por Bolsonaro: "Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp