Política
Publicado em 04/08/2024, às 09h43 - Atualizado às 09h44 Yuri Pastori e Henrique Brinco
O coordenador executivo da campanha de Geraldo Júnior à prefeitura de Salvador, Henrique Carballal, comentou com a reportagem do Bnews na convenção que homologa à candidatura do mdebista à sucessão municipal, neste domingo (4), sobre o apoio do Agir, último partido a entrar na coligação na última sexta-feira (2).
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
"Nunca negociaram com Bruno Reis", afirmou Carballal, sobre inicialmente o partido ter flertado com a candidatura adversária. "Na política, as relações pessoais ficam em segundo plano", completou. O vereador acredita que a busca de espaço do Agir é legítima e natural.
Ainda de acordo com o articulador político de Geraldo, Bruno Reis (União Brasil) já havia anunciado antes da convenção o apoio do partido, mas o Agir acabou fechando com Geraldo. " O Agir resolveu agir qui", ironizou.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível