Política

Carballal revela desavença de Muniz e ACM Neto: 'Se entrasse no meio, Muniz não ia'

Reprodução/YouTube/Metro1
ACM Neto não participou de processo que culminou em filiação de Muniz ao PSDB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/Metro1

Publicado em 04/05/2023, às 10h32   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

ACM Neto (União Brasil) não participou da negociação que levou o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz, ao PSDB. Aliado próximo, Henrique Carballal (PDT), falou que essa decisão foi sábia porque os dois não se dão bem.

Em entrevista à Rádio Metrópole, Carballal falou das desavenças entre a dupla de políticos. No entanto, confirmou a boa relação entre Muniz e Bruno Reis (União Brasil), prefeito de Salvador.

"Neto não gosta de Muniz e Muniz não gosta de Neto. Se Neto entrasse no meio, Muniz não ia pra base de Bruno. Neto tinha que viajar mesmo, ele não está participando desse processo. Muniz diz abertamente que Neto é traíra, que Neto não cumpre palavra. É só você entrevistar Muniz e perguntar o que ele pensa de ACM Neto e ele vai ter que dizer", afirmou.

"Ele não vai poder mudar o que falou lá atrás. Ele vai dizer que Neto não cumpre palavra, não honra com as coisas que assume, não resolve nada, só resolve as coisas para os menudos dele. Isso é o que Muniz fala abertamente. Por outro lado, sempre teve um respeito a Bruno, tem relação com o irmão de Bruno desde a época que iniciou na política, lá no PTN. Se Neto entrasse nesse meio aí, Muniz não ia ter nem conversa", completou Carballal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp