Política

Carletto irrita governistas ao filiar prefeito que apoiou ACM Neto em 2022

Reprodução/ Redes Sociais
O prefeito Zé da Bahia esteve no ano passado com o então governador Rui Costa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 29/08/2023, às 16h06 - Atualizado às 16h07   Cadastrado por Bernardo Rego



Após fazer a filiação de vários prefeitos de municípios baianos que apoiaram o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) para governador, o Avante trouxe para os seus quadros o prefeito de Tremendal, Zé da Bahia. As informações são do Política Ao Vivo.

O gestor estava base do ex-governador Rui Costa e decidiu seguir junto com ACM Neto. Zé Bahia esteve em reunião com Rui, em junho do ano passado, e anunciou apoio a Jerônimo Rodrigues (PT). O deputado Sérgio Brito e o atual presidente da UPB, Quinho, estiveram no encontro.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Dias depois, Zé Bahia declarou que caminharia com ACM Neto, deixando todos surpresos na articulação política do governo petista.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)