Política

Carlos Muniz aponta ‘bate-cabeça’ do grupo de Jerônimo na escolha do candidato: “todo dia muda”; assista

Dinaldo Silva/BNews
Muniz reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira (15) para apresentar o balanço de ações da Câmara de Vereadores  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 15/12/2023, às 12h09 - Atualizado às 12h10


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-apoiador do grupo de Jerônimo Rodrigues, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Muniz (PSDB), apontou um "bate-cabeça" da base esquerdista para escolha do nome que encabeçaria a chapa na disputa pelo Palácio Tomé de Souza, em 2024. 

Em conversa com a imprensa na manhã desta sexta-feira (15), o tucano afirmou que a demora pode favorecer Burno Reis, candidato natural à reeleição. "Quando não tem concorrente fica com a reeleição, cada dia que passa, mais fácil. Agora esse bate-cabeça da oposição só faz com que Bruno venha a crescer a cada dia", disse.

Questionado se Geraldo teria chances de concorrer com o atual prefeito, Muniz foi direto ao afirmar que a demora na divulgação do nome pode prejudicar o emedebista. "Todos têm. Na realidade não existe eleição ganha, mas acho que a situação dele ficaria mais difícil pelo perpiodo se lee for apresentado, pois todo dia muda. Pra mim é um bate-cabeça". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp