Política

Carlos Muniz debocha sobre falta de quórum em sessão; saiba detalhes

BNews/Domingos Júnior
Vereadores não estiveram presente na Casa, que previa a a votação do projeto do Executivo  |   Bnews - Divulgação BNews/Domingos Júnior
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 10/04/2024, às 18h23


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Carlos Muniz (PSDB) debochou sobre a falta de quórum na sessão que aconteceu na tarde desta quarta-feira (10). Alguns vereadores não estiveram presente na Casa, que previa a a votação do projeto do Executivo que alterava um trecho da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024. O texto foi aprovado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Nós temos que perguntar a todos eles, que eles sabem o horário redimental, que é 14h30. Eu fico até às vezes nervoso e sem motivo. O meu nervosismo é para ajudar a que as coisas aconteçam com maior rapidez. Mas essa pergunta eu acho que você tem que fazer ao líder deles e aos próprios vereadores, porque eles sabem o horário. Eu acho que não tem motivo para que você deixe de chegar no horário principalmente em dia de votação”, disse ele ao BNews.

O presidente da Casa ainda comentou sobre a possibilidade da falta de quórum estar atrelada as eleições municipais “Na realidade, eu acho que não. Acho que pode ser outros compromissos. Mas eu, como estou aqui. Para 14h30, abrir a sessão, principalmente em dia de votação, votarmos nos projetos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp