Política

Carlos Muniz endossa que Bruno Reis deve pedir a Lula que o ajude a resolver problema do transporte público

Dinaldo Silva / BNews
Presidente da Câmara Municipal de Salvador comentou sobre ida do prefeito à Brasília  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 07/03/2023, às 18h08   Eduardo Dias



O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PTB), comentou nesta terça-feira (7) após sessão ordinária sobre a ida do prefeito Bruno Reis (UB) à Brasília, onde se encontrou com o presidente Lula (PT) para tratar de assuntos relacionados ao transporte público da capital baiana. 

Segundo Muniz, Bruno fez certo em ir até o presidente, pois deve pedir que ele ajude-o a resolver o problema do o transporte público.

"Tem que ter aproximação mesmo. Lula vai ser nosso presidente até 31 de dezembro de 2026, se assim Deus desejar. Eu espero que seja [a relação] harmônica. O prefeito de Salvador tem várias necessidades, principalmente com o transporte público e ele tem mesmo que ir lá pedir a Lula que o ajude a resolver, porque se não tiver essa ajuda vai ser quase impossível fazer com que melhore a situação do transporte público e a população consiga ter um transporte de qualidade e não pague tão caro quanto vem pagando”, afirmou o presidente do Legislativo soteropolitano. 

Muniz também foi questionado sobre a intensidade de sessões realizadas pela Câmara em sua gestão como presidente. Segundo o BNews apurou, o edil quer aproveitar 2023 para dar mais protagonismo para a Casa em ano de véspera de eleição. 

"Os vereadores ganham, recebem seus subsídios para isso: para trabalhar. E espero que assim seja. Não é algo anormal, é normal. Durante a pandemia tivemos menos sessões. Agora voltamos ao normal e tenho certeza que os vereadores gostaríam que tivessem nas quintas e sextas também, mas eles têm o trabalho deles nas comunidades e não poderiam fazer".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp