Política
O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Carlos Muniz (PSDB), foi o entrevistado do BNews Agora, da rádio Itapoan FM, nesta segunda-feira (18).
O tucano foi reeleito nas eleições deste ano e foi o candidato com a segunda maior votação para a Casa Legislativa da capital baiana com 24.040 votos, atrás apenas de Jorge Araújo (PP), que teve 36.065 votos
Durante a entrevista, Muniz afirmou ainda ser cedo para pensar em uma futura candidatura para a prefeitura de Salvador. Para o vereador tucano, primeiro é preciso ouvir a população e o seu grupo político antes de se lançar candidato.
"Essa discussão é uma discussão que não pode ser feita agora, porque ainda falta muito tempo. Mas primeiro, você tem que saber a vontade da população pra depois saber a sua. Ninguém pode ser candidato de se mesmo. Primeiro você tem que ser candidato de uma população e depois de um grupo político”, disse.
"Então são vários fatores que faz com que você venha a brigar por uma candidatura majoritária, seja ela qual for: prefeito ou governador. Mas a gente tá saindo de uma eleição. E eu acho que não se discute nem 2026 imagine 2028”, emendou.
Classificação Indicativa: Livre
famoso copo
iPad barato
iPhone barato
Baita desconto
Lançamento com desconto