Política

Carlos Muniz rebate Bruno Reis e cita 'desespero' em recado dado para Rui Costa

Joilson César/BNews
Carlos Muniz classifica recado de Bruno Reis para Rui Costa como 'desespero'  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 29/09/2022, às 13h43   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Carlos Muniz (PTB) rebateu as críticas do prefeito Bruno Reis (UB) para o governador Rui Costa (PT) e os senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), que tenta a reeleição este ano.

O vereador disse ao BNews que as afirmações feitas pelo prefeito, em especial sobre o fato dos senadores terem fugido da disputa eleitoral e que o atual gestor estadual ficará “desempregado”, partem do que julga ser “desespero” pela derrota que o grupo comandado pelo candidato ACM Neto (UB) sofrerá nas urnas. Bruno Reis fez as declarações ao ser questionado sobre Rui Costa ter dito que ACM Neto nunca trabalhou na vida e se acha "príncipe, filho do rei".

“É desespero. Ele vai perder a eleição para uma pessoa que nunca foi candidata a nada. Que ele [Bruno Reis] disse que não tinha pretensão política, que não ia chegar a 30% dos votos. Ele deveria ter vergonha. Salvador hoje não tem uma maternidade municipal. Se não fosse o governo, só teríamos soteropolitanos nascidos em hospitais particulares.

Para Carlos Muniz, os ataques de Bruno Reis mostram a preocupação pelo risco do candidato ACM Neto perder as eleições ao governo ainda no primeiro turno. “Ele nunca acharia que ia perder a eleição no primeiro turno. E todos os indicativos mostram isso”, acrescentou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp