Política

Carlos Muniz revela data para começar a discutir Carnaval de 2025 na CMS; confira

Reprodução
O presidente da CMS, Carlos Muniz (PSDB), diz que em março começam discussões sobre Carnaval de 2025  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Tácio Caldas e Davi Lemos

por Tácio Caldas e Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 12/02/2024, às 20h17


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), disse, em conversa com a imprensa nesta segunda-feira (12), que, na primeira semana de março, o legislativo soteropolitano começará as discussões para preparar o Carnaval de 2025. A maioria das ideias e projetos, disse o tucano, virão das constribuições que os vereadores obtiverem a partir do Observatório do Carnaval, montado no Camarote da CMS, no Circuito Osmar.

"Nas primeiras semanas de março, um dos assuntos vai ser o carnaval de 2025. Vamos fazer com que a comissão do Carnaval que funciona na Câmara venha a fazer algo que passe todas essas ideias e projetos para o prefeito para que venha a ser realizado algo para melhorar o Carnaval de 2025, em todos os aspectos", disse o presidente da CMS, que destacou o cuidado com os "invisíveis" durante a folia, como cordeiros e ambulantes.

Ele também comentou sobre a melhoria do Carnaval no Centro de Salvador. "Temos cobrado isso ao prefeito Bruno Reis. Ano passado cobramos que o circuito Campo Grande pudesse ter uma valorização maior. Aqui foi onde tudo começou, o Carnaval na Bahia, o carnaval de Salvador. Esse ano tivemos a abertura do Carnaval no Centro da cidade: já foi algo inédito nesses últimos dez anos", declarou Muniz. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp