Política
por Rebeca Santos
Publicado em 15/12/2025, às 11h11
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) publicou nesta segunda-feira (15) um vídeo do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), gravado no hospital depois de ter levado uma facada durante a campanha eleitoral de 2018.
Na descrição da postagem, Carlos escreveu que o sistema vai ter que “engolir” o ex-presidente.
“Temos uma missão aqui na Terra, e essa missão será cumprida, por mim, por você, Magno, ou por outra pessoa; até o momento, Deus quis assim”, diz Bolsonaro no vídeo.
Nas imagens, o ex-presidente está ao lado dos filhos Eduardo Bolsonaro (PL-SP), deputado federal, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), senador, e do senador Magno Malta (PL-ES).
Carlos também criticou pessoas que, na visão dele, tentam se apresentar como herdeiros políticos do pai.
“Bolsonaro foi claro. Ele fez sua escolha. Flávio Bolsonaro é o representante político que ele apontou. Não por conveniência, não por pressão, mas por convicção. Ainda assim, tentam impor herdeiros, atalhos e substitutos”, escreveu o vereador na publicação no X.
O sistema tentou matá-lo.
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 15, 2025
A facada não foi apenas um ataque físico. Foi a tentativa covarde de enterrar um projeto, silenciar uma voz e sufocar a esperança de milhões de brasileiros.
Mas, para o desespero do sistema, @jairbolsonaro sobreviveu.
E, como não conseguiram eliminá-lo,… pic.twitter.com/RhwuaXCgkT
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando