Política

Carnaval 2024: Olívia Santana diz que não será vice na chapa de Geraldo Júnior; saiba mais

Reprodução
A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) disse que não será nome do partido dela para a vice de Geraldo Júnior  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/02/2024, às 19h02   Daniel Serrado e Davi Lemos


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Olívia Santana afirmou, nesta sexta-feira (9), que, embora o PCdoB contine discutindo um nome para compor a chapa a prefeito de Salvador do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), ela não será o nome do partido. "O PCdoB segue debatendo a possibilidade de indicar uma vice. Isso aí é um direito que o partido tem e tem feito. Eu não serei. Isso aí é uma coisa já prego batido, martelo batido, prego virado. Mas eu desejo boa sorte a Geraldinho na montagem da chapa", disse a parlamentar, em conversa com a imprensa.

Olívia destacou que vai ajudar o PCdoB, não só na campanha Salvador, mas na região metropolitana, no Recôncavo e no interior do Estado. "Já estou engajada porque eu quero ajudar o partido a ampliar o número de vereadoras e vereadores eleitos, sobretudo nosso povo preto, nossas mulheres. Não dá para ter as mulheres só como eleitoras, os negros só como eleitores. Nós também queremos abrir a urna e ver mandatos numerosos, eleitos. É isso que a gente quer e eu vou me jogar de corpo e alma nesse projeto", salientou a deputada estadual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp