Política

Caso Flordelis: Testemunha revela "ritual de purificação" com sexo envolvendo ex-deputada

Fernando Frazão/Agência Brasil
Em depoimento, testemunha deu detalhes de como o suposto ritual ocorria; ex-parlamentar será julgada nesta sexta-feira  |   Bnews - Divulgação Fernando Frazão/Agência Brasil

Publicado em 06/11/2022, às 09h40   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A um dia do julgamento do caso envolvendo a ex-deputada federal Flordelis e seu ex-marido Anderson, assassinado em 2020, ambos retornaram ao noticiário após o lançamento de um documentário feito pelo Globoplay sobre o episódio.

Uma das testemunhas do caso, em depoimento, apontou uma espécie de "ritual de purificação". Em seu depoimento, ele revelou que ficava isolado em um quarto durante sete dias, vestindo roupas brancas e comendo apenas arroz e legumes.

Nesse período, além disso, ficava com uma Bíblia, rezando e recebendo visitas de pessoas de um grupo ambos teriam transado em outras ocasiões.

"O declarante se recorda que aquilo lhe causou um efeito como se fosse mágico, pois considerava que havia tido relações praticamente com um ser divino, pois era assim que Flordelis se apresentava", afirma o registro do depoimento.

Ainda no relato, o homem disse que participou de um ritual quando a família se mudou para uma casa no Rio de Janeiro. Ele afirmou também que não tinha acesso a rituais do tipo e, na ocasião, Anderson ficou nu no centro de um círculo marcado no chão com giz, sendo oferecido como oferenda por Flordelis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp