Política

Caso Marielle: Kleber Rosa comemora prisão dos suspeitos de terem mandado matar Mariele

Divulgação
Para o psolista, a prisão é importante para combater a "sensação de impunidade " no país  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 24/03/2024, às 14h29 - Atualizado às 14h47


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PSOL, Kleber Rosa, comemorou a prisão dos suspeitos de terem mandado matar a vereadora Mariele Franco (PSOL-RJ) e o motorista Anderson Gomes, ocorrida na manhã deste domingo (24).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com psolista, a prisão dos suspeitos representa uma "vitória da democracia" e será importante para combater a "sensação de impunidade " no país. Kleber Rosa destacou ainda a atuação de Marielle como vereadora, que lutou contra os grupos de extermínio e a violência nos bairros da periferia do Rio de Janeiro.

"Mariele era uma grande guerreira. Uma grande ativista social que não baixava a cabeça para o crime organizado e para os grupos de extermínio. Um mandato da resistência. Foi uma grande perda para o PSOL, para o Rio de Janeiro, e para o Brasil", disse Kleber Rosa.

"A prisão dos envolvidos representa a vitória da justiça, da democracia, da luta das mulheres, dos movimentos sociais.  Uma grande vitória nossa enquanto sociedade e uma importante vitória para o Estado Democrático e de Direito”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp