Cidades

Presidente da Câmara de Feira faz críticas a Colbert e Zé Ronaldo: “a briga é para ver quem rouba mais”

Divulgação/Ascom/Câmara
O comentário foi feito na manhã desta quarta-feira (18) durante sessão na Câmara   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom/Câmara

Publicado em 18/08/2021, às 16h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), fez um pronunciamento na manhã desta quarta-feira (18), durante sessão na Casa, com graves acusações ao prefeito da cidade Colbert Martins (MDB), e o ex-prefeito Zé Ronaldo (DEM). 

“Ontem me falaram que está havendo uma briga entre Zé Ronaldo e o prefeito de Feira Colbert Martins, uma briga para tirar a Imaps. Zé Ronaldo quer que a Imaps fique e Colbert quer tirar para colocar uma empresa dele, por qual motivo não sei”, afirmou Fernando. 

De acordo com informações publicadas pelo site Conectado News, a empresa Imaps Saúde (Associação de Proteção à Maternidade e à infância de Mutuípe) é uma cooperativa, prestadora de serviços de saúde à prefeitura de Feira de Santana e ao Complexo Materno-Infantil da Fundação Hospitalar do município.

“Alguém ligado ao governo pediu ao vereador Jurandir Carvalho para que fizesse um discurso para tirar essa empresa. A vaca tá indo pro prejuízo, porque se Colbert perder o apoio político do ex-prefeito Zé Ronaldo, acabou o tempinho dele, vai naufragar”, disse. 

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, é uma disputa de interesses. “O sinal de corrupção que tem em vários lugares é verdadeiro. Das propinas das cooperativas é verdade. A briga não é para melhorar o serviço da população, ninguém está se importando com isso. A briga é para ver quem rouba mais e coloca o dinheiro no bolso das cooperativas. A Polícia Federal não viu isso direito”, denunciou.

Matérias relacionadas:

"Zé Ronaldo será leal a mim", diz Colbert Martins sobre apoio eleitoral em Feira de Santana

Feira: Colbert diz que fica no MDB e afirma que terá apoio de Zé Ronaldo em 2020

"Inegavelmente Colbert era o melhor, não tenho sombra de dúvidas", comemora José Ronaldo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp