Política

Cláudio Cajado desabafa sobre regulamentação da reforma tributária: “tarefa difícil”

BNews
Cajado está diretamente envolvido com as articulações das pautas econômicas no Congresso Nacional  |   Bnews - Divulgação BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 09h26


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal, Cláudio Cajado (PP), avaliou as recentes ações do Governo Federal para a economia brasileira e desabafou sobre as futuras dificuldades para regulamentação da Reforma Tributária, promulgada no Congresso Nacional, em dezembro do ano passado.

Nas redes sociais, o baiano classificou a regulamentação da reforma como uma 'tarefa difícil'. “Temos uma tarefa difícil pela frente que é regulamentar a nova reforma tributária. O Congresso Nacional fez a sua parte para pacificar a economia e tornar o Brasil um lugar mais atrativo para os investidores do mundo inteiro”, disse.

"Da PEC da Transição à reforma tributária, passando pelo novo regime fiscal e a MP 1185/23, avançamos para pacificar a economia em 2024. A medida provisória também reflete um empenho conjunto. Agora, encaramos o desafio de regulamentar a reforma tributária, etapa crucial para tornar o Brasil ainda mais atrativo para investidores globais", completou.

Cajado está envolvido diretamente na tramitação das pautas econômicas do Governo Federal no Congresso e, inclusive, foi relator do Arcabouço Fiscal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp