Política

"A coisa que mais me arrependo na vida", diz Joice sobre apoio a Bolsonaro

Reprodução/Roda Viva
A deputada federal admite ao BNews que errou sobre apoio a Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Roda Viva

Publicado em 06/01/2022, às 19h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Joice Hasselmann (PSDB-SP) disse, em entrevista ao BNews Agora, na Piatã FM, nesta quinta-feira (6), que se arrepende de ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2018.

"Lamento ter ajudado esse presidente a se eleger. É a coisa que eu mais me arrependo na vida. Me arrependo de ter ajudado esse genocida ser eleito", confessou.

Durante a entrevista, a parlamentar também reforçou que pode tanto tentar a reeleição na Câmara, quanto se candidatar ao Senado neste ano. O destino depende da escolha do apresentador Luiz Datena (PSD). "Eu tenho palavra. Disse a ele que não sairia ao Senado, caso ele se candidatasse", disse.

Leia também: Joice defende Ivete e ataca Bolsonaro: "Deveria ir para atrás das grades"

Fraco desempenho de Pacheco nas pesquisas desanima aliados, afirma coluna

Conheça o calendário das eleições de 2022 e as principais regras do TSE

Moro e Doria

A deputada federal Joice Hasselmann (PSDB-SP) disse, em entrevista ao BNews Agora, na Piatã FM, nesta quinta-feira (6), que os presidenciáveis João Doria (PSDB) e Sergio Moro (Podemos) podem compor chapa na disputa pela Presidência.

A parlamentar defendeu que haja uma união da chamada "terceira via". "Estou lutando para conseguir juntar os dois. É muito possível. Os dois já conversaram", afirmou Joice. Tucana, a deputada também está escrevendo a biografia do ex-juiz.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp