Eleições / Eleições 2022

Joice defende Ivete e ataca Bolsonaro: "Deveria ir para atrás das grades"

Valter Campanato/Agência Brasil
A deputada federal defende Ivete Sangalo e ataca Bolsonaro após o presidente criticar a cantora  |   Bnews - Divulgação Valter Campanato/Agência Brasil

Publicado em 06/01/2022, às 19h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Joice Hasselmann (PSDB-SP) defendeu, em entrevista ao BNews Agora, na Piatã FM, nesta quinta-feira (6), a cantora baiana Ivete Sangalo dos ataques cometidos pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Eu defendi porque já passei por isso. Não estou defendendo a manifestação dela em si, mas que ela tenha o direito de se manifestar. Ele deveria ir para atrás das grades. Me desculpe, mas bolsonaristas são um bando de burros", criticou.

O embate público entre Ivete Sangalo e Jair Bolsonaro teve início após a cantora surpreender o público que estava em uma festa em Natal, no Rio Grande do Norte, dançando uma música que o público fez especialmente para Bolsonaro.

Leia também: Joice Hasselmann diz que Moro e Doria podem compor chapa à Presidência

Fraco desempenho de Pacheco nas pesquisas desanima aliados, afirma coluna

Conheça o calendário das eleições de 2022 e as principais regras do TSE

A festa, que ocorreu na noite de 29 de dezembro, teve protesto dos fãs da cantora contra o presidente. As palavras, de baixo calão, foram cantadas pelo público e, para a alegria de quem estava no evento - e de quem gravou também - foi ver a cantora, que é chamada de ‘rainha do muro’ por não se posicionar sobre os problemas políticos, dançar no palco e ainda debochar da situação.
“Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”, gritaram os fãs da cantora. Ivete, se divertindo com a brincadeira, comenta: “Tá baixinho”. Depois, percebendo que o tom das vozes dos admiradores estava aumentando, a baiana pediu para gritarem mais alto. “Vai acabar escutando de tão alto que foi."
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp