Entretenimento

Vídeo: Chamada de ‘rainha do muro’, Ivete Sangalo é flagrada incentivando público a xingar Bolsonaro

Agência Brasil / Rede Globo
Ivete Sangalo não se posiciona politicamente sobre os assuntos presidenciais  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil / Rede Globo

Publicado em 30/12/2021, às 18h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sem se envolver com ‘politicagem’, a cantora Ivete Sangalo, de 49 anos, surpreendeu o público que estava em uma festa em Natal, no Rio Grande do Norte, dançando uma música que o público fez especialmente para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em meio a boatos de separação, Ivete Sangalo curte programa de casal com o marido; veja foto

A festa, que ocorreu na noite desta quarta-feira (29), teve protesto dos fãs da cantora contra o presidente. As palavras, de baixo calão, foram cantadas pelo público e, para a alegria de quem estava no evento - e de quem gravou também - foi ver a cantora, que é chamada de ‘rainha do muro’ por não se posicionar sobre os problemas políticos, dançar no palco e ainda debochar da situação.

"Ivete é o retrato do carlismo", crava Manno Góes sobre posicionamento político da cantora

“Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”, gritaram os fãs da cantora. Ivete, se divertindo com a brincadeira, comenta: “Tá baixinho”. Depois, percebendo que o tom das vozes dos admiradores estava aumentando, a baiana pediu para gritarem mais alto. “Vai acabar escutando de tão alto que foi”, declarou a esposa de Daniel Cady.

O vídeo logo viralizou nas redes sociais e os internautas ficaram surpresos com o posicionamento da artista. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp