Política

Colbert Martins faz cobrança pública a Jerônimo Rodrigues e toma invertida; saiba mais

Montagem | Divulgação/PTBA e Divulgação/Secom PMFS
Jerônimo Rodrigues (PT) respondeu a cobrança de Colbert Martins (MDB) durante visita a Feira de Santana, nesta terça-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Montagem | Divulgação/PTBA e Divulgação/Secom PMFS

Publicado em 14/03/2023, às 16h35 - Atualizado às 16h40   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), fez uma cobrança pública ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) com relação a micareta da cidade, que vai acontecer entre os dias 20 e 23 de abril.

Na última sexta-feira (10), o emedebista, ao comentar sobre as atrações da tradicional festa afirmou que os pré-contratos já foram excetuados e dentro de pouco tempo, o anúncio será feito. Na oportunidade, aproveitou para alfinetar a gestão estadual.

"Algumas conversas já foram tratadas com o secretário (...) mas ainda não tive a oportunidade de conversar com ninguém da Bahiatursa, inclusive já pedi três vezes a oportunidade de me reunir com o governador, mas espero que quando isso acontecer, irei solicitar mais um apoio das atrações. Feira de Santana não pode aceitar menos do que foi feito em Salvador", disparou Colbert, em entrevista ao portal Acorda Cidade.

Porém, Jerônimo acabou dando uma invertida no chefe do Executivo feirense, também durante passagem por Feira de Santana, nesta terça-feira (14), quando participou da abertura das plenárias do Plano Plurianual (PPA) na cidade.

Em coletiva de imprensa, o petista afirmou que quem manda no orçamento do Estado é ele, e não Colbert Martins. “Eu não soube disso, mas quem manda no orçamento do estado sou eu e irei fazer o máximo, inclusive fui eu quem determinei a Cultura e o Turismo para preparar e fazer um ‘Ouro Negro’ para apoiar os grupos e blocos carnavalescos. Colocar a segurança pública, é papel do estado, mas a organização naturalmente é do município", afirmou Jerônimo.

"Eu espero que o prefeito faça bons investimentos porque a população precisa da geração de renda, são três anos sem a Micareta por conta da pandemia. Então posso dizer que não ouvi esta declaração por parte dele, mas os investimento nós vamos cuidar, inclusive já tivemos reuniões com alguns blocos para a gente organizar e fortalecer o evento. Irei chamar todos da imprensa, uma parceria para que todos possam divulgar, mostrar para a Bahia e para o Brasil que nós temos também uma boa Micareta”, completou o governador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp