Política

Colbert rebate sindicalista e fala de vinculação partidária da APLB em Feira de Santana; veja resposta

Arquivo BNews
Presidente da APLB chegou a pedir a cassação do prefeito  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 22/05/2022, às 14h32 - Atualizado às 18h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), reagiu às declarações da dirigente sindical representante da classe de professores na cidade, Marlede Oliveira, que pediu a cassação do seu mandato.

“As atitudes dessa senhora mostram desequilíbrio e irresponsabilidade, além de uma postura sindical comprovadamente político-partidária”, iniciou Colbert, em nota ao BNews

Leia também:

“Depois de dois anos de pandemia, ela insistiu numa greve considerada ilegal pela Justiça e, para tentar manobrar a decisão judicial, vive a convocar paralisações de três dias”, prosseguiu.

O prefeito defendeu ainda que sua gestão oferta remuneração superior à praticada pelo governo do estado, mas a APLB local não critica o Executivo baiano porque é vinculada a um partido político da base do governador Rui Costa (PT). 

Veja mais:

“Nós já provamos que pagamos melhores salários aos professores do que o governo do estado, garantimos o pagamento do piso nacional, mas como ela é do PC DO B, a APLB em Feira é completamente muda quando se trata de mostrar as mazelas do governo do estado. Somente em quatro anos, já nomeei mais de mil professores concursados e já investi quase 150 milhões em reformas e ampliações de escolas. Sexta feira, por exemplo o governo assinou cinco ordens de serviço para obras em cinco escolas”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp