Política

Com políticos de peso e apresentação de grandes cachês, filho de prefeita de Banzaê casa em Portugal

Reprodução
Se apresentaram na festa Jonas Esticado e Marcynho Sensação  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Cíntia Kelly

por Cíntia Kelly

[email protected]

Publicado em 05/11/2023, às 18h02 - Atualizado às 19h30


FacebookTwitterWhatsApp

Já diz o dito popular: quem pode, pode. Quem não pode, se sacode. O filho da prefeita de Banzaê Marcos Filho, conseguiu atrair políticos para seu casamento em Portugal. A mãe dele, Jailma Dantas (PT), também foi para o país europeu, claro.

Na região circunvizinha não se fala de outra coisa. Sobretudo, porque artistas de peso e grandes cachês foram cantar no casamento.  Jonas Esticado e Marcynho Sensação foram duas delas, segundo fontes do BNews.

O deputado federal Gabriel Nunes e o ex-deputado José Nunes, ambos do PSD,foram alguns dos políticos que compareceram à cerimônia.

Marcos Filho é conhecido no meio empresarial e de entretenimento.

Banzaê é uma cidade no agreste baiano com quase 12 mil habitantes, segundo Censo 2022. Esse é o 5º mandato de Jailma Dantas.

Com PEC do 3° mandato no 'forno', Adolfo Menezes e Niltinho prestigiam casamento

Também estiveram no casamento de Marcos Filho, os deputados estaduais Adolfo Menezes (PSD), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, e Niltinho (PP). Pepista e pessedista estiveram juntos às vésperas de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) permitir um terceiro mandato de Adolfo como comandante da Casa.


Já há uma articulação para a proposta ser aprovada pelos deputados governistas e de oposição, incluindo o apoio de Niltinho, que teve nome ventilado para disputar a presidência do Legislativo estadual.

Ele, no entanto, em entrevista ao BNews disse que vai apoiar Adolfo. “Se assim for o desejo dele, ele terá o meu apoio. Não só o meu, como a própria bancada do PP, que se colocou à disposição para caminhar junto. Caso seja uma posição diferente, a gente passa a discutir quais os caminhos. Mas a minha posição é de total apoio ao presidente Adolfo", pontuou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp