Política

Comandante Geral da PM se solidariza com familiares de estudante vítima de latrocínio e manda recado para criminosos

Imagem Comandante Geral da PM se solidariza com familiares de estudante vítima de latrocínio e manda recado para criminosos
Cristal estava na companhia da mãe e de uma irmã, de 12, quando foi abordada por duas mulheres armadas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/08/2022, às 10h13 - Atualizado às 10h22   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, se solidarizou com familiares da estudante identificada como Cristal, 15 anos, assassinada na manhã desta terça (2), em frente ao Passeio Público, no Centro da cidade de Salvador.

“Um fato que nos apanha com surpresa. A área tinha policiamento, mas infelizmente tivemos esse nefasto acontecimento. Lamento profundamente e manifesto minha solidariedade com a família”, disse, na manhã desta terça-feira, em entrevista a Metrópole.

Cristal estava na companhia da mãe e de uma irmã, de 12, quando foi abordada por duas mulheres armadas. Ao anunciar o assalto, uma delas, que estava com um revólver, atirou contra a vítima, que não resistiu ao ferimento provocado pelo projétil da arma de fogo e morreu no local. “A resposta será dada. Essas duas mulheres serão identificadas e capturadas”, garantiu o comandante.

Segundo o delegado Reinaldo Mangabeira, da Delegacia de Homícidio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atingida por um disparo feito no lado esquerdo do peito. A bolsa dela foi levada.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags