Política

Como será a relação de Bruno Reis com novo presidente da Câmara? Prefeito comenta; ASSISTA

Foto: Arquivo BNews
Câmara Municipal de Salvador terá um novo presidente a partir de 2023  |   Bnews - Divulgação Foto: Arquivo BNews

Publicado em 23/12/2022, às 13h30   Eduardo Dias e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) terá um novo presidente a partir de 2023, ano que antecede as eleições para prefeitos e vereadores. Carlos Muniz vai assumir a Casa após a renúncia de Geraldo Júnior (MDB), eleito vice-governador do Estado na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT).

Em 2022, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), enfrentou dificuldades como nunca desde que assumiu a cadeira um ano antes. A ida de Geraldo Júnior para a oposição travou e dificultou algumas votações - como, por exemplo, a Lei Orçamentária Anual (LOA), que só foi aprovada depois de muitas negociações entre governo e oposição.

"Comecei minha trajetória política na CMS como estagiário. Tenho, com todos os vereadores, a melhor relação possível, do mais elevado nível. Seja com vereadores da base dos governos, seja com vereadores que estão no partido da oposição. Tanto que nesses dois anos a maioria dos projetos foram votados por consenso, acordo, unanimidade", disse Bruno Reis.

O cenário de oposição será o mesmo com Carlos Muniz na cadeira. Bruno Reis comentou sobre suas expectativas para a relação como o próximo presidente. Assista ao que ele falou no vídeo abaixo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp