Coronavírus

Funcionárias do gabinete de Otto Alencar estão com suspeita de Coronavírus; senador está em isolamento

[Funcionárias do gabinete de Otto Alencar estão com suspeita de Coronavírus; senador está em isolamento]
Por: Arquivo / BNews Por: Victor Pinto 0comentários

Duas funcionárias do gabinete do senador Otto Alencar (PSD) estão com suspeitas de coronavírus. A informação foi confirmada pelo pessedista em conversa com o BNews. Ambas são de Brasília e estão internadas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital federal. “Aconteceu isso com minha equipe, ainda não está confirmado, mas elas estão sendo atendidas”, informou. 

O senador baiano está em isolamento em sua residência, em Salvador. Afirmou que não teve contato recente com seus funcionários de Brasília. 

Questionado se esteve com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), diagnosticado com o COVID-19, Alencar negou. “Desde a morte do meu irmão, Cícero, estou ao lado da minha família. Eu não retornei ao Distrito Federal nessa última semana˜, disse. 

Otto defendeu a continuidade da atividade legislativa do País, principalmente do Congresso Nacional. O político defende a apreciação das medidas importantes o quanto antes e acredita que as votações serão remotas. 

ISOLAMENTO - Conforme já noticiado pelo BNews, outro senador baiano, Angelo Coronal (PSD), está em isolamento social com sua esposa, Eleusa. O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia estava com suspeita de ter contraído o coronavírus, mas os testes feitos no início da semana acusaram negativo. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas