Coronavírus

Vídeo: Bolsonaro e Doria trocam insultos em reunião sobre coronavírus

Divulgação
Governador disse que lamentava pronunciamento do presidente contra medidas de isolamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/03/2020, às 15h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), trocaram insultos, nesta quarta-feira (25), durante uma videoconferência com governadores da região Sudeste para discutir o combate ao coronavírus. Os gestores têm protagonizado brigas em público nas últimas semanas. Doria subiu o tom após o pronunciamento de Bolsonaro em rede nacional, quando pediu a suspensão do isolamento social no país.

"Na condição de cidadão, de brasileiro, e também de governador, início lamentando os termos do seu pronunciamento à nação. O senhor como presidente da República tem que dar o exemplo. Tem que ser mandatário para comandar, para dirigir, liderar o país, e não para dividir", afirmou o governador.

Bolsonaro respondeu: "Subiu à sua cabeça a possibilidade de ser presidente da República. Não tem responsabilidade. Não tem altura para criticar o governo federal, que fez completamente diferente o que outros fizeram no passado. Vossa excelência não é exemplo para ninguém".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp