Coronavírus

Vice-presidente diz que Bolsonaro pode "não ter se expressado da melhor forma", mas posição do governo é manter o isolamento

Agência Brasil
General Mourão defendeu o controle no avanço da epidemia  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 25/03/2020, às 18h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, afirmou, nesta quarta-feira (25), que a posição do governo é manter o isolamento social no combate ao coronavírus.

“A posição do governo por enquanto é uma só: o isolamento e o distanciamento social”, disse Mourão.

A declaração do vice-presidente foi dada após ele ter sido questionado, em coletiva de imprensa, sobre o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta (24), no qual ele defendeu o fim do isolamento.

“Pode ser que tenha se expressado de uma forma que não foi a melhor, mas o que ele buscou colocar é a preocupação que todos nós temos com a segunda onda. Temos a primeira onda, que é a saúde, e a segunda, que é a questão econômica. A minha visão, por enquanto, é que temos que terminar esse período que estamos em isolamento para que haja calibragem da forma como está avançando a epidemia no país e, a partir daí, se possa gradativamente ir liberando as pessoas dentro de atividades essenciais para que a vida vegetativa do país prossiga”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp