Coronavírus

Rui anuncia isenção de pagamento de conta de água pelos próximos três meses; famílias devem estar no Cadastro Social

Arquivo BNews
Ontem Rui já havia anunciado o pagamento da conta de luz de mais de 677 mil pessoas que consumam até 80 kilowatt (kW), por mês  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 02/04/2020, às 12h24   Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa anunciou no início da tarde desta quinta-feira (2), que o Estado vai pagar assumir as contas de água de famílias que estão no Cadastro Social da Embasa, algo em torno de 860 mil residências. Ontem (1º), Rui já havia anunciado o pagamento da conta de luz de mais de 677 mil pessoas que consumam até 80 kilowatt (kW), por mês. 

"Anuncio aqui em primeira mão o pagamento da conta de água para todas as ligações de famílias que estão no Cadastro Social da Embasa e que tem um consumo de água no mês de até 25 metro cúbicos de água. Nós também vamos enviar um projeto de lei para a Assembleia (AL-BA) garantindo o pagamento das famílias que estão no cadastro social. Essas famílias terão também a conta paga pelo governo do estado durante noventa dias, isso significa recurso imediato na mão das pessoas", explicou o governador durante uma live transmitida pelo Youtube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp