Coronavírus

Neto cobra de prefeitos reunião com Nelson Teich

BNews/Vagner Souza
Presidente nacional do DEM também comparou novo ministro com Mandetta  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 27/04/2020, às 16h14   Henrique Brinco



O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que "já passou da hora" de os gestores de capitais se reunirem com o novo ministro da Saúde, Nelson Teich.

Leia também: Prefeitura de Salvador lança plataforma online de apoio psicológico gratuito

O presidente nacional do DEM, no entanto, afirmou que "ainda é cedo para avaliar" a atuação do gestor. "De fato não houve nenhuma reunião com prefeitos de capital. Já passou da hora de acontecer", declarou, em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (27).

Neto afirmou que cobrou que Frente Nacional de Prefeitos que pressione a pasta para um encontro. O baiano também comparou a atuação do gestor com a do ex-ministro Henrique Mandetta (DEM).

"Ele tem um estilo bem diferente do estilo do ex-ministro Mandetta, que era uma pessoa mais comunicativa, informando o país. Mas não me cabe aqui julgar", avaliou.

Neto também anunciou que Prefeitura de Salvador comprou 3 milhões de máscaras para distribuir à população. "Temos recebidos máscaras fruto de doação de empresários, que estão sendo distribuídas. Vamos dar prioridade para ambulantes e feirantes da cidade, aos trabalhadores do trabalho informal".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp