Coronavírus

"Eu tenho espírito público, não espírito de porco", diz ACM Neto sobre decidir não reabrir o comércio

Dinaldo Silva/Arquivo BNews
Segundo o gestor, já há um plano de retomada da economia, mas ainda não pode anunciar oficialmente já que se trata de um anúncio em conjunto com o governador do estado, Rui Costa (PT)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/Arquivo BNews

Publicado em 01/07/2020, às 16h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto, criticou de forma incisiva pedidos de reabertura do comércio durante a pandemia do novo coronavírus. "Eu tenho espírito público, não espírito de porco", disse, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (1).

"Eu me coloco no lugar, e, talvez, muitos não se coloquem, daqueles que, neste momento, estão internados num leito de UTI. Me coloco num lugar daquele que, neste momento, está com falta de ar em cima de uma cama", ainda afirmou o demista.

Segundo o gestor, já há um plano de retomada da economia, mas ainda não pode anunciar oficialmente já que se trata de um anúncio em conjunto com o governador do estado, Rui Costa (PT).

"Não tenho medo do que o jornalista A, B ou C queira dar opinião falando bobagem", completou Neto.

Na terça-feira (30), O BNews noticiou que existe a possibilidade da retomada das atividades na Bahia ter início nos dias 7 ou 15 de julho. A espera por anúncio oficial tem relação direta com a expectativa pela abertura de novos leitos de UTI para pacientes contaminados pelo novo coronavírus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp