Coronavírus

Elmar Nascimento recebe alta do hospital: "Alívio"

Divulgação
Parlamentar postou mensagem tranquilizando seguidores nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/12/2020, às 17h21   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Elmar Nascimento (DEM) recebeu alta do hospital, nesta quinta-feira (17), após quase três semanas lutando contra a Covid-19. O parlamentar, que foi internado na semana passada, postou uma mensagem tranquilizando os eleitores nas redes sociais nesta sexta.

"Nesse momento, quero agradecer a Deus, à minha família que esteve sempre ao meu lado à Dra. Noara e sua equipe e a todos que estavam torcendo pela minha recuperação. É com muito alívio e alegria que venho dizer a vocês que venci a Covid-19 e após uma semana internado tive alta na tarde dessa quinta-feira. Agora é organizar a vida e voltar ao trabalho", escreveu.

Ele receberia alta na terça, mas por medida de segurança os médicos decidiram mantê-lo na unidade de saúde, em Brasília. A decisão pela internação se deu após o aparecimento dos sintomas da doença.

Elmar ganhou protagonismo nos últimos dias com o afunilamento da disputa pela Presidência da Câmara Federal. Nos bastidores, ele tenta angariar apoios para enfrentar Arthur Lira (PP) como candidato do grupo de Rodrigo Maia. Todavia, a avaliação é que ele vem perdendo força e aliados para o adversário.

Leia também:
Sem chances para Elmar Nascimento, bancada do DEM na Bahia ameaça apoiar candidatura de Arthur Lira à Câmara

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp